O grande fluxo de visitantes da Estrela Multifeira serve de vitrine para as empresas. Desde quarta-feira (6), elas apostam no relacionamento para captar novos clientes. É o caso da Launer. A indústria do município atua forte na linha de higienização leiteira, mas aproveita o evento para expor a variedade do portfólio que abrange produtos químicos de limpeza doméstica e industrial. “Buscamos o reconhecimento da marca associado ao grande mix”, salienta o gerente de marketing, José Ivan Maia.
A Redemac Morelli, que comercializa desde o material de construção bruto até acabamentos, montou um cenário com exemplares do que tem em sua loja. Optou por cerâmicas, laminados e peças de iluminação. “Estamos tendo muita visibilidade. E a ideia é que depois as pessoas procurem o nosso showroom para ver tudo o que temos”, diz o auxiliar administrativo Lucas Werle.
Depois de oito anos, a Conpasul escolheu a Estrela Multifeira para voltar a investir em feira. “Estamos contentes com o envolvimento do público. As pessoas demonstram curiosidade e interesse pelos nossos produtos, a exemplo da argamassa Argalig”, conta o analista de comunicação e marketing Rafael Delfino. O produto tem grande aceitação pela distribuição rápida, simples e em pequenas quantidades.
Texto: Assessoria de Imprensa
Fotos: Frederico Sehn